• A Strimani oferece uma garantia de 6 meses para o mecanismo de seus relógios, abrangendo defeitos de fabricação e funcionamento do movimento interno.

  • A solicitação do reparo em decorrência de defeitos de fábrica, pode ser realizada em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da Strimani.

  • Nós oferecemos a garantia das peças com prazo total de 6 meses a contar da data do recebimento do produto. Neste período reparamos qualquer defeito no MECANISMO do relógio, mas não se aplica a pulseira ou a caixa do relógio. O cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.

  • A pilha do seu relógio poderá acabar com o tempo por se tratar de uma pilhamonitora, instalada pela fábrica. Troque a pilha quando o relógio parar de funcionar. Não deixe uma pilha gasta no relógio por muito tempo, poderá ocorrer vazamento, prejudicando o bom funcionamento do mesmo. A Pilha não está incluída no preço original do relógio, portando deverá ser paga pelo comprador mesmo que ela tenha esgotado dentro do prazo de garantia.

  • A garantia expira caso o produto seja desmontado ou reparado por qualquer pessoa ou assistência técnica não autorizada pela Strimani.

 

 

Exceções à Garantia

  • A garantia não cobre danos causados ​​por mau uso, desgaste natural, queda, exposição a temperaturas extremas, contato com produtos químicos, e uso inadequado de água (até 30m).

  • A Strimani não se responsabiliza pelos custos da embalagem para envio.

 

 

Procedimento para Acionamento da Garantia

  • Em caso de dúvidas ou problemas, entre em contato com o suporte via [email protected]

  • É necessário enviar o número do pedido realizado em nosso site com o CPF ou e-mail do responsável pela compra. Pedimos também uma descrição detalhada do problema para a nossa análise.

OBS: Brindes não possuem garantia.