A Strimani oferece uma garantia de 6 meses para o mecanismo de seus relógios, abrangendo defeitos de fabricação e funcionamento do movimento interno.
A solicitação do reparo em decorrência de defeitos de fábrica, pode ser realizada em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da Strimani.
Nós oferecemos a garantia das peças com prazo total de 6 meses a contar da data do recebimento do produto. Neste período reparamos qualquer defeito no MECANISMO do relógio, mas não se aplica a pulseira ou a caixa do relógio. O cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.
A pilha do seu relógio poderá acabar com o tempo por se tratar de uma pilhamonitora, instalada pela fábrica. Troque a pilha quando o relógio parar de funcionar. Não deixe uma pilha gasta no relógio por muito tempo, poderá ocorrer vazamento, prejudicando o bom funcionamento do mesmo. A Pilha não está incluída no preço original do relógio, portando deverá ser paga pelo comprador mesmo que ela tenha esgotado dentro do prazo de garantia.
A garantia expira caso o produto seja desmontado ou reparado por qualquer pessoa ou assistência técnica não autorizada pela Strimani.
Exceções à Garantia
A garantia não cobre danos causados por mau uso, desgaste natural, queda, exposição a temperaturas extremas, contato com produtos químicos, e uso inadequado de água (até 30m).
A Strimani não se responsabiliza pelos custos da embalagem para envio.
Procedimento para Acionamento da Garantia
Em caso de dúvidas ou problemas, entre em contato com o suporte via [email protected]
É necessário enviar o número do pedido realizado em nosso site com o CPF ou e-mail do responsável pela compra. Pedimos também uma descrição detalhada do problema para a nossa análise.
OBS: Brindes não possuem garantia.